Fenasucro e Agrocana faz parceria com Fórmula Inter

Fenasucro e Agrocana faz parceria com Fórmula Inter

A uma semana do início da 24ª Fenasucro & Agrocana, a novidade anunciada pela feira não está nos canaviais e, sim, nas pistas de corrida. Isso porque, durante a coletiva de imprensa realizada hoje, a organização anunciou uma parceria inédita com a Fórmula Inter - a mais inovadora modalidade do automobilismo brasileiro, que vem utilizando o etanol em seus monopostos com velocidade de até 250 km/h.

Segundo o gerente geral da feira, Paulo Montabone, a parceria é importante por acreditar no etanol como combustível ecologicamente correto, sustentável e com potencial global na solução em alta perfomance.

“Temos o melhor combustível do mundo fabricado no interior. Com esta nova categoria no Brasil, podemos juntos identificar as possíveis melhorias no etanol brasileiro para veículos com esse tipo de desempenho”, afirma.

Para o diretor geral da Fórmula Inter, Marcos Galassi, a parceria é a porta de entrada para a maior plataforma da América Latina ligada à geração de energia e biocombustível.

“O apoio à categoria faz da Fenasucro & Agrocana a primeira, no segmento do automobilismo brasileiro, a estar engajada diretamente com a indústria responsável pelo desenvolvimento das atuais e futuras fontes renováveis de energia, além de coloca-la como referência na utilização e certificação desses combustíveis de alto rendimento”, diz.

Serviço:
24ª Fenasucro & Agrocana
Data: 23 a 26 de agosto de 2016
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, que fica na Marginal João Olézio Marques, 3.563 – Sertãozinho.



Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/NOT,2,2,1190430,Fenasucro++Agrocana+faz+parceria+com+Formula+Inter.aspx

Últimas do Blog