Polícia apreende 600 litros de etanol sem procedência em Taiobeiras

Polícia apreende 600 litros de etanol sem procedência em Taiobeiras


A Polícia Militar apreendeu 600 litros de etanol sem procedência em Taiobeiras, no Norte de Minas, durante uma operação realizada nessa sexta-feira (02). O material foi encontrado no banheiro de uma casa no Distrito de Mirandópolis, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. O dono do imóvel, de 40 anos, foi preso e disse à PM que havia comprado o etanol às margens da BR-251 e estava comercializando na comunidade. Com ele, os policiais apreenderam também um revólver.

Durante a operação, a polícia cumpriu mais de 20 mandados de busca e apreensão na zona urbana de Taiobeiras e nas comunidades de Lagoa Grande e Mirandópolis. Seis pessoas foram detidas, entre eles, um jovem de 20 anos que estava com dois papelotes de cocaína, R$ 250 e uma moto com chassi adulterado. Com outro rapaz, de 18, a polícia apreendeu ainda dois pinos de cocaína. Os detidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi desencadeada com o objetivo de reduzir a criminalidade,após dois tiroteios ocorridos na cidade no último dia 27, que deixou cinco jovens feridos. A motivação do crime seria disputa entre gangues rivais envolvidas com o tráfico de drogas. Cinco pessoas foram detidas no dia da ocorrência, três são menores e estão internados no Centro Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida de Montes Claros (MG).

Fonte: http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2016/09/policia-apreende-600-litros-de-etanol-sem-procedencia-em-taiobeiras.html

Últimas do Blog